domingo, 15 de janeiro de 2012

Episódio 02 - Vocações

Episódio 02 - vocações , neste episódio eu comento um pouco sobre as diferenças das vocações do tibia , dou a minha opinião e registro tambem as opiniões dos ouvintes


Playlist
1- Drowning Pool - Let the bodies hit the floor!
2- Metallica - The day that never comes
3- System of a down - B.y.o.b
4- Bullet For My Valentine - Suffocating Under Words Of Sorrow
5- Stone Sour - Mission statement
6- Slipknot - Vermilion
7- Dinamite - Born jamericans

6 comentários:

ton disse...

Facebook do Moreninho, bunitinho ...rs

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001798413994

Semper Fie disse...

Boa Tarde Ton, parabens pelo programa, cada dia ficando melhor.

Com relação as vocações, eu discordo de muitos, não existe uma vocação melhor ou pior, eu acredito sim, q a diferença se da ao player que esta jogando no char, vc encontra muitos com jogabilidade excepcional e outros que são verdadeiros cones.
Conheço varios players com chars com menos lvl que eu, que fazem loucuras, vai de cada um.
Apenas sinto falta das hunt em grupo de antigamente, pois hj em dia, mages não são tão atrativos numa hunt como os druid's, diante disso 99% das minhas hunt são solo.

anaquilador infernal
Mage lvl 327 - pacera

ton disse...

é verdade , mercado , pra voltar hunt de grupo a cip precisaria balancear as vocações para baixo , deixando todas mais limitadas e fazendo assim nescessario uma party

vlw cara , vamos tentando melhorar sempre.... abçs

Flávio Godoy(Yamil Archer) disse...

Do caralho a ultima música!!!

Anônimo disse...

carlos eduardo , pirueta doida knight lvl 45

eu quero ouvir uma do rammstein , toca ai pra nois

ton disse...

Gostou flavio , hehehe , eu nunca tinha ouvido essa musica , até pronunciei o nome errado no cast...

Carlos eduardo , eu vou colocar sim uma do rammstein no proximo cast.

vlw